Rio de Janeiro e agentes do BOPE são destaque da expansão gratuita de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: Skull Rain é ambientado em uma favela carioca, apresenta dois agentes brasileiros do BOPE e uma série de aprimoramentos na jogabilidade

Chegou a hora de descobrir quem é caveira e quem é moleque. A Ubisoft divulgou que Skull Rain, a terceira grande atualização de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, será ambientada em uma favela carioca, terá dois agentes do BOPE e já está disponível gratuitamente para jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC. O novo conteúdo chega totalmente em português e reafirma o compromisso da Ubisoft de seguir atualizando seus jogos para oferecer aos gamers uma experiência renovada e cada vez melhor.

Em Skull Rain, os jogadores conhecerão o mapa "Favela", o mais destrutível e aberto de Rainbow Six Siege, e contarão com a força e a experiência de dois agentes do BOPE, a Caveira e o Capitão, para que as leis sejam aplicadas e o governo reestabeleça o controle da região. A agente Caveira, conhecida por ser uma interrogadora severa, possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador adaptado e munições subsônicas, ideais para atacar os inimigos sem ser notada. Sua técnica de combate - "O Passo Silencioso" - favorece os jogadores que preferem atuar em estilo furtivo. Já o personagem Capitão carrega uma balestra tática TARS Mk0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes.

O time de desenvolvimento de Rainbow Six Siege segue comprometido em melhorar a experiência de jogo, seja adicionando novos conteúdos ou otimizando recursos de jogabilidade. Em Skull Rain, há diversas novidades:

  • Sistema de rendição em partidas ranqueadas – Se uma disputa em modo ranqueado estiver muito dura, será possível se render antes mesmo da terceira rodada. Dessa forma, a partida termina e o jogador pode começar uma nova.

  • Realismo Tático no modo "Custom" – Um novo recurso chamado Realismo Tático chega ao modo de jogo Custom e aumenta a tensão dos jogadores, que devem tomar ainda mais cuidado com seus movimentos, avaliar cada situação e se comunicar com o time o tempo todo.

  • Novo acessório com pegada angulada – Para atender a diversos estilos de jogo, o acessório "Angled Grip" acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

Como nas duas primeiras expansões, em Skull Rain os novos agentes foram desbloqueados para os donos de season pass assim que o conteúdo foi liberado para download, e ficarão exclusivos por sete dias. Já o mapa "Favela" poderá ser jogado por todos desde o início. Para mais informações sobre a expansão, acesse: http://rainbow6.ubi.com/ 

Veja Também

IMAGE
Desenvolvedores de jogos independentes do mundo inteiro já...
IMAGE
Novo bundle do Xbox One traz, além do console com 1TB de...
IMAGE
Desde 28 de junho, fãs de Seal Online podem desfrutar de...

Publicidade

Recomendamos

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganhou um novo trailer...
Tom Hardy e Mark Rylance integram o elenco do longa com...
Para celebrar o 20º aniversário da franquia Digimon, a...

Publicidade