Diretor da animação homônima aprova o filme protagonizado por Scarlet Johansson e confira também o primeiro trailer do longa Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

O cineasta japonês Mamoru Oshii é uma das mentes por trás das histórias de “Ghost in the Shell”. Conhecido pela direção da animação de mesmo título, Oshii fala sobre o longa-metragem protagonizado por Scarlet Johansson, que acaba de ganhar o título em português Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell.

Em vídeo exclusivo da Paramount, ele dá sua benção ao projeto e diz: “Tenho certeza que esse vai ser o mais lindo filme da série”. 

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell  é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Com direção de Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo, tem estreia programada para 30 de março de 2017

Confira também o primeiro trailer

Leia também:
Ghost in the Shell tem as primeiras cenas liberadas
Primeiras imagens do set de Ghost in the Shell

Veja Também

IMAGE
Além da premiação para os filmes da famosa lista...
IMAGE
O autor de Jack Reacher: Sem Retorno, Lee Child falará na...
IMAGE
Depois de conquistar seu espaço como sócia de uma grande...